Blog
Utilizando o CRM como propulsor de novas oportunidades.
11 de Setembro de 2024O CRM é uma importante ferramenta para melhorar o atendimento e satisfação do cliente. Avaliar a qualidade do atendimento é crucial, mas muitas vezes negligenciado. Se perguntássemos se seus clientes estão satisfeitos e se você conhece suas necessidades, você saberia responder? Muitos diriam “Não!”, indicando que talvez seja hora de reavaliar a relação com os clientes e considerar a implementação de um CRM. No artigo de hoje, vamos explorar como o CRM pode transformar o relacionamento com seus clientes. Confira!
Leia maisPotencialize a tomada de decisão com relatórios de custos de produção
23 de Janeiro de 2024No artigo de hoje, vamos mostrar como os relatórios de custos de produção podem ajudar você a gerenciar melhor o seu negócio.
Leia maisSistema de gestão: como escolher o melhor para a empresa?
16 de Outubro de 2023Neste artigo mostramos os segredos que podem ajudar nessa escolha, apontando os recursos e funcionalidades indispensáveis de um bom ERP. Confira!
Leia maisGestão de Pessoas: importância, vantagens e dicas para pôr em prática
13 de Setembro de 2023Para ajudar a otimizar o trabalho do seu time, nós trouxemos um artigo completo onde falamos sobre a importância da Gestão de Pessoas, suas vantagens e como começar sua aplicação.
Leia maisGestão de risco financeiro: como fazer?
15 de Agosto de 2023Neste artigo mostramos o que é risco financeiro, como funciona o controle desses riscos, e qual é a importância de se realizar uma boa gestão financeira. Acompanhe!
Leia maisSatisfação do cliente: o caminho para o sucesso dos negócios
24 de Janeiro de 2023De acordo com dados do relatório Varejo 2022, da Adyen/KPMG, 90% dos brasileiros não voltam a comprar de uma empresa após uma experiência ruim. Essa estatística mostra a importância de investir em estratégias que ajudam a melhorar sua experiência.
Leia maisEvite o retrabalho e melhore o desempenho da marmoraria
05 de Dezembro de 2022Aumente a produtividade e otimize os processos de forma estratégica e sem repetir os mesmos erros.
Leia maisConstruir parcerias: a estratégia que pode fazer sua marmoraria crescer rapidamente
25 de Outubro de 2022Considerando que muitos gestores desconhecem essa estratégia de crescimento, preparamos este conteúdo para mostrar a importância das parcerias com arquitetos, decoradores e paisagistas para as marmorarias. Acompanhe!
Leia maisComo otimizar o tempo e aumentar a sua produtividade?
24 de Maio de 2022Otimizar o tempo de trabalho e aumentar a produtividade é possível com algumas dicas simples. Leia o artigo.
Leia maisCategorias
ARTEFATOS COMPRAS COMUNICAÇÃO CONTADOR ESTOQUE FINANÇAS GESTÃO HISTÓRIAS DE SUCESSO INDIQUE & GANHE MADEIREIRA MARMORARIA NOTA FISCAL ELETRÔNICA NOTÍCIAS PRODUÇÃO SERVIÇOS TECNOLOGIA VENDAS VISTORIA VEICULARPosts Recentes
Planejamento Tributário: por que é importante?06 de Novembro de 2024 6 alternativas para sua marmoraria se destacar
15 de Outubro de 2024 Utilizando o CRM como propulsor de novas oportunidades.
11 de Setembro de 2024 Quer aumentar as vendas? Veja 5 dicas que vão te ajudar!
16 de Abril de 2024 Case de Sucesso: Eficiência e dados estratégicos na marmoraria Dimagra
18 de Março de 2024 5 estratégias práticas e eficientes para acabar de vez com os problemas na marmoraria!
14 de Março de 2024 Aumente o faturamento da madeireira: 5 formas de otimizar a produção
21 de Fevereiro de 2024 Potencialize a tomada de decisão com relatórios de custos de produção
23 de Janeiro de 2024 Como atingir a excelência operacional em empresas de artefatos de cimento?
20 de Dezembro de 2023 Marmoraria: veja 7 estratégias para atrair e fidelizar novos clientes
15 de Novembro de 2023