Facebook

Eu não quero falir

“Não inovar” e “Não ser criativo” são atitudes suicidas para uma empresa que está começando
 
Isso mesmo! A falta de busca por recursos e novidades que tornam sua empresa atualizada e bem posicionada no mercado podem ser fatais. Pesquisas recentes mostram uma taxa de 29,6% de empresas brasileiras que não sobrevivem aos anos iniciais de sua existência por “n” motivos.
 
QUEM DESEJA FALIR?


Falência é quase que um palavrão para quem está empreendendo e tem se esforçado dia após dia para se manter no mercado. Contudo, essa palavra que causa calafrios infelizmente está presente na realidade de muitos negócios em seus primeiros anos de vida.
 
MOTIVOS DAS FALÊNCIAS
 
Pela internet você encontra uma série de artigos que explicam os maiores motivos que levam as empresas ao fracasso, porém aqui queremos falar de um deles que pode ser facilmente resolvido a fim de prevenir qualquer desconforto no futuro.
 
Estamos falando sobre FALTA DE INOVAÇÃO!
 
Geralmente pequenas empresas, cujos trabalhadores são pessoas da mesma família, tendem a se concentrar nas burocracias iniciais, no produto/serviço, na divulgação local, esquecendo-se de um dos fatores mais importantes: Como fazer a Gestão de tudo isso?
 
A partir do momento que um negócio começa a engrenar, parte-se então para os controles:
 
  • Controle de estoque;
  • Controle de clientes;
  • Controle das vendas;
  • Controle de compras;
  • Controle de funcionários;
  • Controle de horas extra, entre muitos outros controles internos e externos.

A largada inicial desses controles acaba sendo através de papéis físicos, agendas, e para quem é mais habituado ao meio digital, é comum criar planilhas, pastas, e uma série de documentos no computador.
 
O que poucos percebem é a quantidade de tempo que esses controles manuais roubam das mãos de quem está empreendendo. Ao realizar cada controle em lugares diferentes, o empreendedor enfrenta problemas para pesquisar e localizar informações, sem falar que na correria do dia a dia, esses controles são frequentemente ignorados, e no fim das contas, ao invés de passar credibilidade e certeza, eles podem causar mais dúvidas para quem está gerenciando.
 
Diante disso, como inovar?  Como parar de perder tempo com controles manuais? Como fazer uma gestão completa, segura e atualizada com o mercado?
 
É AÍ QUE ENTRAM AS SOLUÇÕES TECNOLÓGICAS.
 
Tecnologia é para isso mesmo, é para colocar a máquina para trabalhar por você! E fazer com que a maioria dos seus trabalhos manuais se tornem automáticos ao invés de tomar de você um tempão de processos manuais.
 
As empresas costumam investir em aparatos tecnológicos para produção, investem em divulgação, e acabam deixando a Gestão de lado, sendo que a Gestão é o coração das suas finanças.
 
Querendo o melhor pra você, apresentamos então esta solução, que acreditamos ser o que há de melhor pra tornar os seus controles administrativos mais eficientes.
 
O Sistema iZY agrega em si uma série de recursos que automatizam:
 
COMPRAS | VENDAS  | SERVIÇOS | ESTOQUE | LANÇAMENTO DE NOTAS | FINANÇAS | CONTROLE DE DOCUMENTOS  | COMUNICAÇÃO INTERNA  | CONTROLE DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE  entre outras vantagens.
 
Inove, leve essa novidade para o seu negócio, e não faça como muitos que param no tempo!
 
Levar o iZY para a sua empresa é investir no sucesso do seu negócio.
 
Você quer ter certeza de isso tudo é verdade? Então comece a testar o iZY hoje mesmo gratuitamente, durante 15 dias. Neste período, faça do iZY a ferramenta principal para a sua gestão. Certamente você não vai mais conseguir ver o seu negócio sem um sistema assim.
 
Conte-nos sua experiência! Estamos ansiosos para saber sua opinião ou ouvir sua história!

23 de Janeiro de 2018

Tags:

Orçamento por Telefone

Solicite nosso contato preenchendo o formulário abaixo:

Solicite uma demonstração

Solicite nosso contato preenchendo o formulário abaixo: