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Como adicionar contatos ao cliente ou fornecedor?

Este guia, tem como objetivo, instruir você adicionar contatos no “Cadastro de clientes ou fornecedores”. Abaixo, segue a descrição dos dados necessários para o processo: 

 
ADICIONAR CONTATOS
 
Acesse o módulo Início >> Vendas >> Clientes, Compras ou Financeiro onde será apresentado a tela de registro de cadastro de cliente ou fornecedor.
 
1. Selecione o cliente ou fornecedor desejado, clique no botão “Mais opções” em seguida será exibido o menu com as opções adicionais disponíveis.
2. Clique em Contatos, será apresentado uma nova tela chamada “Contatos do Cliente/fornecedor”.
  • Clicar no botão Novo, para cadastrar um novo registro;
  • Preencha os dados corretamente e se atente aos campos obrigatórios (circulados de vermelho quando não preenchidos);
  • Para finalizar o cadastro, clique em Salvar.
3. Após salvar o contato, será apresentado novamente a tela “Contatos do Cliente/fornecedor”, onde permite que seja inserido novos contatos ao cliente ou fornecedor selecionado.
4. Caso não deseje inserir novos, clique na opção fechar, da tela aberta ou pressione a tecla de atalho do teclado “Esc”.

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