Facebook

Orçamento manual não existe mais na empresa MMG

A história de sucesso dessa semana é da empresa MMG - Mezari Mármores e Granitos, localizada na cidade de Criciúma/SC. A empresa nasceu da vontade de colocar no mercado uma empresa modelo em atendimento, sem enrolação e comprometimento real com as vontades dos clientes.

A empresa já percorreu um longo caminho quando falamos em utilização de software de gestão. O Sistema iZY é o quarto sistema utilizado pela empresa, porém nenhum dos anteriores supriram as necessidades da empresa de forma geral. O diretor geral Anderson Mezari revelou que chegou a comprar um CD de administração específico para marmorarias na tentativa de ter a administração da empresa concentrada em um local só, mas não deu certo.



Anteriormente, o orçamento era manual e para tirar dúvidas era muito complicado. Com o Sistema iZY esses problemas não ocorrem mais. “O iZY foi o melhor sistema que nos atendeu até hoje, consigo fazer toda parte administrativa e financeira, cadastrar produtos é muito fácil. Um grande diferencial é o acesso online, os outros sistemas não tinham essa funcionalidade, sem falar do suporte que é bem rápido na resolução de dúvidas e problemas.

Desejamos muito sucesso a empresa e que nossa parceria siga firme e forte.

Sistema para marmoraria, ideal também para emrpesas do ramo de serralheria, metalúrgica, esquadrias, e empresas prestadoras de serviço (NFS-e) como assistências técnicas.

29 de Março de 2018

Tags: