Facebook

Contribuintes do Simples Nacional terão que emitir Nota Fiscal Eletrônica

A partir de 1º de outubro aproximadamente 300 mil Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Estado de São Paulo deverão se adaptar a nova regra de emissão de Nota Fiscal.

Conforme definido pela Secretaria da Fazenda e publicado no Diário Oficial, os contribuintes do Simples Nacional deverão substituir a Nota Fiscal emitida em papel, pela Nota Fiscal Eletrônica. Lembrando que esta obrigatoriedade não é válida ao Microempreendedor Individual – MEI.

Emita NF-e de forma rápida e fácil

O Sistema iZY tem um emissor de NF-e grátis e 100% online que auxiliará você nos campos de lançamento da nota, sugerindo dados de tributação, o que agiliza o seu processo de emissão de Nota Fiscal eletrônica, fazendo você ganhar mais tempo para se dedicar a outros processos de gestão.

Veja aqui algumas vantagens do emissor de Nota Fiscal Eletrônica:

  • O iZY não precisa ser baixado em seu computador. Você pode apenas abrir o sistema iZY em seu navegador e ali mesmo você lança os dados para sua Emissão de Nota Fiscal.
  • O emissor de NF-e é totalmente grátis! (Experimente agora)
  • Número ilimitado de notas fiscais.
  • Outro ponto positivo, é que o iZY está sempre alinhado às exigências legais, ou seja, o sistema passa por atualizações para atender permanentemente aos usuários que precisam lançar NF-e.
Optar por um sistema próprio para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica garante um melhor desempenho e otimiza o tempo da sua equipe.

Precisa de um sistema completo para sua empresa?

Se o seu negócio está crescendo e você tem visto a necessidade de controlar finanças, vendas, estoque, ordens de serviço entre outros pontos administrativos, você precisa conhecer então o iZY COMPLETO. para saber mais sobre os módulos administrativos desta ferramenta voltada para micro e pequenas empresas, acesse aqui a seção de módulos do Sistema iZY.

O iZY NF-e é a melhor escolha que você pode fazer em relação ao lançamento de Nota Fiscal eletrônica, por isso, não perca tempo, cadastre-se agora e comece a utilizar o IZY, incluindo-o em sua rotina administrativa.
 
 
 

05 de Junho de 2018

Tags:

simples nacional nota fiscal eletrônica são paulo emissor de nota fiscal